Comentários

Intérprete de Arlequina em “Aves de Rapina“, Margot Robbie revelou durante entrevista ao Comic Book Resources que continua tentando trazer Hera Venenosa para as telas. A atriz sempre se mostrou fã do relacionamento entre as personagens.

“Venho tentando essa reunião com Hera Venenosa há um bom tempo, porque, obviamente, as duas têm um relacionamento realmente incrível nos quadrinhos. Adoraria explorar isso de alguma maneira.”

Por outro lado, Robbie indicou que isso não deve acontecer em “Sereias de Gotham“. O filme parece ter sido descartado definitivamente no estúdio.

“Enquanto fazia minhas pesquisas para esse novo filme, me apaixonei pela Caçadora, e foi esse sentimento que fez com que ‘Aves de Rapina’ se tornasse uma ideia concreta. Pensei, ‘Uau, existem tantas ótimas personagens da DC que poucas pessoas conhecem! Então, e se tivéssemos uma plataforma para apresenta-las e fazer com que o grande público criasse essa mesma empatia?’ Senti que com Sereias de Gotham, seriam apenas três personagens, e todas já são populares. Com Aves de Rapina, podemos explorar um grupo mais diverso, e que está nos quadrinhos há um bom tempo.”

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários