Comentários

Durante participação no podcast The Big Ticket, promovido pela Variety, Margot Robbie comentou sobre “Aves de Rapina” e como esse filme será diferente de tudo o que a DC fez nos cinemas até agora.

“A história de Aves de Rapina é contada pelo ponto de vista de Harley, então você vai conseguir entrar no mundo dela de um jeito que não foi possível mostrar no primeiro filme do Esquadrão Suicida, e nem mesmo no próximo.”

Explicou.

“O tom é um pouco maluco, pois reflete a personalidade dela. É tudo exagerado. É divertido, violento, louco, absurdo, hilário, e também um pouco de partir o coração.”

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários