Comentários
72406

Alguns dias antes das filmagens de Esquadrão Suicida se encerrarem, a atriz Margot Robbie concedeu entrevista ao Daily News e falou sobre a atuação de Jared Leto como Coringa, como foi sua interação com o ator durante as cenas e também confirmou que realmente esteve cotada para interpretar Sue Storm no reboot do Quarteto Fantástico, chegando até mesmo a se encontrar com o diretor Josh Trank.

”Eu acabei não me aprofundando no roteiro (de Quarteto Fantástico), e também não vi o filme, então não sei o quanto mudou durante as filmagens,” disse Margot sobre a onda de críticas negativas e o fracasso nas bilheterias. ”Mas eu tive um ótimo encontro com Josh, foi agradável. Acredito que faz parte do jogo, as vezes você ganha, as vezes você perde.” Finalizou.

Falando agora sobre o filme dos vilões da DC Comics, ela revelou como foi sua interação com Leto durante as cenas e até mesmo nos intervalos, chegando a dizer que tinha ”certo medo” de falar com o ator.

”O que ele fez com o personagem foi incrível. Ficou impressionante,” acrescentou. ”Nos primeiros dias foi desafiador, acho que se eu me encontrar com ele agora sem toda a maquiagem será bem estranho. Me lembro quando o vi dessa forma e fiquei em dúvida sobre ‘qual pessoa’ estava ali (confirmando os rumores de que realmente não saia do personagem, assim como Jai Courtney havia dito há alguns meses), então quando a maquiagem voltava, com certeza eu ficava mais a vontade.”

Sobre a trama e o que esperar dos personagens, a atriz não entrou em muitos detalhes, mas disse que é muito mais imprevisível do que os fãs imaginam.

”O fator determinante é que somos todos vilões, isso faz com que tudo seja mais divertido. As cenas são mais interessantes, você não sabe o que passa na cabeça de cada um deles, ou o que eles são capazes de fazer, especialmente a Arlequina, que é completamente maluca.”

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer e tem estreia prevista para 5 de Agosto de 2016. O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Viola Davis como Amanda Waller.



Comentários