Comentários

Celebrando o vindouro lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, foi divulgado recentemente um vídeo com algumas cenas inéditas de bastidores da franquia, o que inclui um divertido momento das gravações do primeiro filme, em 1977, que mostra Harrison Ford e Mark Hamill se divertindo bastante no cockpit da Millennium Falcon.

Porém, Alec Guinness, intérprete de Obi-Wan Kenobi e um respeitável e veterano ator na época, aparece sempre sério. Em sua conta no Twitter, Hamill falou sobre isso.

As pessoas costumam me perguntar: ‘Foi divertido fazer esses filmes?’ Tudo que você precisa fazer é conferir essa cena no cockpit para obter a resposta. Alec Guinness teve a paciência de um santo para nos aturar.”


Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários