Comentários

Durante participação no The Graham Norton Show, Mark Ruffalo revelou aquilo que Kevin Feige pensa sobre seus “spoilers acidentais”. O ator já vazou informações preciosas em entrevistas, incluindo até mesmo as mortes dos heróis em Vingadores: Guerra Infinita.

“Kevin inicialmente ficou, ‘O que você está fazendo, cara?’ E eu respondia, ‘Foi um acidente, juro por Deus! Me falaram para usar esse Facebook Live, mas não fazia ideia do que fazer!’ E ele disse, ‘Você não pode fazer essas coisas!’ Então, no dia seguinte da campanha promocional (para Thor: Ragnarok), não estava nem mesmo conseguindo olhar as pessoas nos olhos. Fiquei ferido com a situação. Foi quando decidi ir até Kevin para pedir desculpas novamente, quando ele veio até mim e me deu um grande abraço.”

Contou.

“E ele disse, ‘Aquilo foi genial! Não tínhamos conseguido tanta atenção desde o começo da premiere! Não poderíamos ter pensado em um jeito melhor para animar as coisas!’ “

Ruffalo, no entanto, ainda não sabe qual será sua próxima aparição no Universo Cinematográfico Marvel. O ator já declarou que tem interesse em participar da série “Mulher-Hulk“, e deve se reunir com Feige para discutir essa possibilidade.



Comentários