Comentários

Após uma série de prévias, a Marvel Comics acaba de anunciar “Iron Man 2020” de forma oficial. De acordo com a editora, se trata de uma minissérie de seis edições, e a equipe criativa é formada pelos roteiristas Dan Slott e Christos Cage, além do artista Pete Woods.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“O futuro é agora! Inteligência artificial representa um perigo real para a humanidade, e deve ser tratada como cautela. Começa a rebelião dos robôs! E Arno Stark É O Homem de Ferro.”

Iron Man 2020 chega às lojas norte-americanas em janeiro de 2020.

O personagem, cujo nome original é Arno Stark, apareceu pela primeira em Machine Man 2020 #2, criado por Tom DeFalco e Herb Trimpe. Arno foi concebido originalmente como primo de Tony Stark, e no futuro herdou as Indústrias Stark e a armadura do Homem de Ferro. Mas em vez de usar a armadura para o bem do mundo como Tony, Arno usou o Homem de Ferro como um agente de espionagem corporativa e mercenário.

Durante a fase Marvel NOW, os quadrinistas Kieron Gillen e Dale Eaglesham criaram outra versão de Arno Stark, que existe nos dias atuais da linha do tempo da Terra-616. Tony Stark descobriu a existência de Arno apenas recentemente. Foi quando Tony soube que havia sido adotado e que Arno era o filho biológico de Howard e Maria Stark.



Comentários