Comentários
death-of-x-1-189165

A Marvel Comics anunciou oficialmente a minissérie Death of X, produzida em 4 volumes escritos por Jeff LemireCharles Soule com arte de Aaron Kuder (Action Comics). A série mostra os eventos que ocorreram no intervalo de 8 meses entre o final de “Guerras Secretas” e o início da All-New Marvel, finalmente explicando o que houve entre Ciclope e os Inumanos e o que causou a morte de Scott Summers. Jeff Lemire explica:

“Definitivamente veremos alguns personagens que estão sumidos desde o relaunch. Iremos responder a pergunta de onde certos mutantes estão e o que aconteceu com eles. Ciclope é o maior deles, dissemos que ele estava morto e pronto. Sua morte foi muito controversa, então, obviamente, ela terá um grande papel na história que estamos contando.”

Death of X finalmente irá nos deixar a par da tensão que está acontecendo entre os X-Men e os Inumanos, visto que o segundo grupo tem tomado o lugar do primeiro no Universo Marvel.

“No momento, as coisas não estão boas para os mutantes. Do outro lado, os Inumanos tem crescido e se tornado mais presentes no Universo Marvel. Existe muita tensão entre esses personagens e entre os fãs.”

Soule também comenta:

“Para os dois lados, este conflito não afeta apenas um pequeno grupo. Existem inumanos que são heróis, mas isto também afeta os vilões e os psicóticos, além de afetar aqueles que são “paz e amor”.”

Death of X será lançada nos EUA em Outubro.



Comentários