Comentários

A Marvel acaba de anunciar que está desenvolvendo uma nova série em quadrinhos da Viúva Negra, que terá roteiro de Kelly Thompson (Capitã MarvelDeadpool) e arte de Elena Casagrande (Mulher-Gato).


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Com lançamento previsto para abril nos EUA, pouco antes da estreia do filme solo da heroína, teremos participações de Guardião Vermelho e Yelena Belova na trama.

“Acredito que a Viúva Negra é uma personagem muito rica, que pode funcionar em diferentes gêneros, mas ao mesmo tempo, isso também a torna um pouco traiçoeira. Se você tenta fazer muito sem uma visão clara, pode ter problemas. Estou interessada na dualidade de Natasha. É um tema que será recorrente ao longo da história.”

Declarou Thompson.

“Natasha Romanoff é uma espiã por quase uma vida inteira. Ela nunca parou de fugir. Independente de estar trabalhando para os mocinhos… ou bandidos. No entanto, seu mundo está prestes a virar de cabeça para baixo. Através da Ponte Golden Gate em São Francisco, existe um mistério que apenas a espiã mais famosa do Universo Marvel pode resolver.”

Diz a sinopse.

Black Widow #1 chega às lojas norte-americanas em abril.



Comentários