Comentários
runaways-1--195144

A Marvel Television anunciou hoje que vai trazer um dos quadrinhos mais cultuados dos últimos anos, Fugitivos, para a televisão, através do serviço de streaming Hulu.

Fugitivos segue um grupo de seis adolescentes no Universo Marvel – Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder, e Gertrude Yorkes – que descobrem que seus pais são membros de uma cabala secreta de supervilões chamada Orgulho. Após decidir que não estão mais seguros em suas casas, as crianças fogem. Enquanto se escondem de seus pais, os adolescentes começam a aprender mais sobre si e tornam-se uma família.

Josh Schwartz e Stephanie Savage serão os produtores da série. O produtores executivos incluem além dos dois, o Chefe da Marvel Television Jeph Loeb e Jim Chory.

Fugitivos foi uma HQ criada em 2003 pelo escritor Brian K. Vaughan (Saga) com o artista Adrian Alphona (Ms. Marvel) para o extinto selo Tsunami da Marvel. Originalmente concebida como uma minissérie, Fugitivos acabou se mostrando extremamente popular entre os leitores, tornando-se então uma série contínua mensal. Fugitivos ajudou Vaughan a ganhar um prêmio Eisner, e foi nomeado em 2006 pela American Library Associaton em uma lista dos 10 melhores livros para jovens adultos.

Vaughan e Alphona saíram da HQ em 2007, quando uma série de outras equipes criativas assumiram a revista por um tempo, incluindo até mesmo o diretor de Vingadores, Joss Whedon. Eventualmente, a série chegou ao fim, com alguns dos personagens sendo integrados ao Universo Marvel.

466284ab12c0b59eb0b1c7ec92ae9f1b



Comentários