Comentários

O Homem de Ferro tem uma armadura para tudo, e isso inclui lutar contra o Hulk. Mas até mesmo suas armaduras precisam passar por atualizações de vez em quando.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em um recente confronto com o verdão, em The Immortal Hulk #6 e #7, Tony Stark desenvolveu uma nova Hulkbuster para lidar com a ameaça – mas essa armadura infelizmente não durou muito.

A nova fase do personagem nos quadrinhos revelou que uma entidade malévola e incorpórea com o rosto de Brian Banner, pai abusivo de Bruce, está solto no Universo Marvel. Primeiro ele possuiu Sasquatch, e quando Hulk absorveu a energia de Sasquatch para derrotá-lo, acabou ele mesmo ficando possuído.

Hulk então tornou-se mais inteligente, sinistro e vingativo. Esses atos de vingança atraíram a atenção dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e os Vingadores, que chegaram ao final de The Immortal Hulk # 6 para lidar com o problema.

Foi na edição #7 que o Homem de Ferro surgiu usando uma nova versão da Hulkbuster, e encarou de frente o Hulk, que agora diz se chamar “Devil Hulk”. No entanto, Stark não é ameaça para o Golias Esmeralda, que rasga sua armadura em duas.

Por fim, o Homem de Ferro dispara um ataque a laser orbital que derruba o Hulk. O corpo de Banner é deixado para trás, aparentemente morto, mas os Vingadores podem ver que ele já começou a se curar. Eles entregam o corpo para o General Ross, e sua força-tarefa Hulk decide tomar medidas drásticas para evitar outro ataque do verdão.



Comentários