Comentários

Continuando a reestruturação de sua divisão televisiva, a Marvel decidiu cancelar “Howard, o Pato” e “Tigresa e Cristal“, séries animadas que estavam em desenvolvimento no Hulu. Ambas seriam destinadas ao público adulto.

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, a série especial intitulada The Offenders, que traria uma espécie de “crossover” entre esses personagens, também não deve acontecer, mas a decisão oficial ainda não foi tomada.

Por outro lado, o site diz que “M.O.D.O.K.” e “Hit Monkey” – que foram anunciadas juntamente a Howard, o Pato e Tigresa e Cristal – continuam nos planos da plataforma.

Tigresa & Cristal contaria a história sobre duas super-heroínas e melhores amigas, que lutam pelo reconhecimento entre pessoas poderosas que compõem os oito milhões de histórias em Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja e Chelsea Handler já haviam sido contratadas, enquanto Jeph Loeb, ex-chefe da Marvel TV, seria produtor executivo.

Já a série de Howard, o Pato traria o personagem preso em um mundo que não é o seu, mas a ave preferida da América espera voltar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores Kevin Smith e Dave Willis seriam produtores executivos, juntamente com Loeb.



Comentários