Comentários

De acordo com relatório do Bleeding Cool, a Marvel TV Studios deu sinal verde para que uma série baseada em “Invasão Secreta” comece a ser desenvolvida no Disney+. O evento é um dos mais populares dos quadrinhos.

O site diz que a intenção é criar uma conexão com a franquia da Capitã Marvel. O novo filme da super-heroína deve chegar aos cinemas em 2022, e teve roteirista definida recentemente.

Vale lembrar que uma das cenas pós-créditos de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” mostrou Talos e sua esposa disfarçados como Nick Fury e Maria Hill. Mas, um detalhe importante envolve a própria origem dos Skrulls, que foi alterada de forma significativa.

No Universo Cinematográfico, os Skrulls se tornaram aliados da Capitã Marvel, enquanto nos quadrinhos, tratam-se dos grandes vilões de Invasão Secreta.

Criada por Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, Invasão Secreta foi uma série que a Marvel publicou em 2008, revelando que os Skrulls haviam se infiltrado na comunidade de super-heróis. Depois disso, era difícil confiar em alguém e, finalmente, foi revelado que vários heróis haviam sido sequestrados e substituídos, incluindo Hank Pym, Raio Negro, Mulher-Aranha, Irmão Vodu, Dum Dum Dugan e muitos outros.



Comentários