Comentários

Diretamente da Comic Con Experience, a Marvel exibiu uma cena inédita de “Viúva Negra“, pouco depois da divulgação do pôster oficial. Ao contrário do trailer repleto de ação, desta vez tivemos mais destaque para um momento “família”.

Na cena, acompanhamos um pouco mais da dinâmica entre Natasha (Scarlett Johansson),  Yelena (Florence Pugh), Alexei (David Harbour) e Melina (Rachel Weisz), sendo revelado inclusive que Alexei e Melina foram casados no passado.

Adicionalmente, também foi mostrado Alexei tentando recolocar sua roupa de Guardião Vermelho após vários anos, e tendo bastante dificuldade nessa tarefa.

De acordo com Kevin Feige, o filme não só trará mais detalhes do passado da heroína, como também irá introduzir elementos importantes para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

A especulação mais forte é de que Yelena assumirá o manto da Viúva Negra.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020, e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários