Comentários

Sem aviso prévio, a Marvel matou o Doutor Destino, um de seus maiores vilões. O assassinato do personagem aconteceu em Doctor Doom #2, de Christopher Cantwell e Salvador Larroca.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A nova série traz Victor Von Doom se posicionando contra o Projeto Antlion, que espera resolver as mudanças climáticas do planeta criando um buraco negro na lua. Destino insiste que esse plano é falho e que a abertura de um buraco negro teria efeitos desastrosos, condenando publicamente o projeto.

Dessa forma, quando mísseis advindos da Latvéria explodem a base Antlion, matando milhares de pessoas, Destino é o principal suspeito – embora não saiba nada a respeito do ataque.

Destino acaba sendo preso, mas escapa com a ajuda de Kang e da feiticeira Morgana Le Fay. Juntos, eles procuram um ser chamado “a Testemunha”, que pode prever o futuro, e vê Destino governando um planeta Terra pacífico e unido.

Porém, nesse momento Destino é baleado na cabeça pelo Treinador, morrendo instantaneamente.

A próxima edição tratá um embate entre Destino e o Senhor do Inferno, Mefisto. Parece que nem a morte será capaz de parar Victor Von Doom.



Comentários