Comentários

A Marvel decidiu recomeçar a numeração de Demolidor, agora, Matt vive uma nova fase e esta fase não é nada boa. Para quem curte ver Matt Murdock na pior, este novo título é um prato cheio.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Para dar contexto, antes da renumeração, o título do Demolidor chocou os leitores: Matt pensava que ele finalmente teria triunfado sobre o Prefeito Fisk, expondo todos os seus crimes para os cidadãos de Nova York. Porém, a série revela que tudo isso só se passou na cabeça de Matt, que estava em coma desde que foi atingido por um caminhão.

Esta nova série se passa semanas depois, com Matt retornando ao seu trabalho com Demolidor e lidando com todas as feridas que ganhou. Para piorar a situação, Fisk ainda é prefeito e a polícia de Nova York está calando os vigilantes por ordem dele. Matt também está encontrando dificuldades para vencer bandidos, já que seu corpo está bem machucado e os vilões se aproveitam disso.

Ainda assim, Matt consegue vencer os bandidos, mas uma coisa complica tudo: 2 dos bandidos foram hospitalizados por causa dos machucados, mas o terceiro morreu de traumatismo craniano. Agora, o Demolidor é culpado por homicídio. Parece que a tragédia será o principal personagem desta nova fase.



Comentários