Comentários

O mundo ainda lamenta a perda da lenda dos quadrinhos, Stan Lee, que nos deixou em novembro do ano passado. E as homenagens ao quadrinista ainda estão acontecendo, como a que foi publicada hoje pela Marvel Comics. Todos os quadrinhos enviados às lojas hoje pela editora nos EUA contam com uma mensagem clássica da coluna “Stan’s Soapbox” de julho de 1967.

“Esse é um lugar tão bom quanto qualquer outro para agradecer mais uma vez por serem os fãs mais maravilhosos que uma editora já teve! Se a Marvel está no topo da pilha, é o seu apoio que nos coloca lá! Se a Marvel lhe dá o tipo de revista que você quer, são suas cartas que nos disseram como! Seja o que formos, você nos fez! Nós demos muitas risadas juntos e tivemos muitos momentos de empolgação – e o melhor ainda está por vir! Então fique esperto, frenético leitor. A Marvel está em marcha e não daremos nenhum passo sem você! Em nome de todo os malucos aqui, para os Verdadeiros Crentes, em todos os lugares, nós nunca vamos decepcionar você, porque você é o maior amante de todos os tempos!”

A coluna de Lee começou em 1967 e foi uma parte importante dos Boletins Bullpen, a página de notícias e informações que aparecia na maioria dos gibis mensais regulares da Marvel Comics.



Comentários