Comentários

A Marvel Comics trouxe dos mortos um personagem, apenas para matá-lo novamente, em um movimento que deve agradar alguns fãs e irritar muitos outros.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A série Phoenix Resurrection trouxe Jean Grey de volta ao universo Marvel, mas não é dela que nos referimos aqui. Na mais recente edição da HQ, Jean se viu novamente no Novo México, no mesmo lugar onde ela e Ciclope tiveram um clássico momento romântico durante “A Saga da Fênix Negra”, onde ela usa seus poderes para segurar as rajadas óticas de Summers.

Então, a Fênix usa seus poderes e ressuscita Ciclope. Scott e Jean ficam um pouco confusos sobre o que está acontecendo, mas se abraçam e Jean mais uma vez usa seus poderes para conter as explosões óticas de Ciclope, para que ele possa retirar a viseira. E eles se beijam.

No entanto, Jean sabe que não pode se entregar à Fênix, mesmo que isso signifique ter Scott de volta, então ela deixa seu amado morrer mais uma vez. Após isso, Jean diz à Fênix que ela sabe que ressuscitar Ciclope era algo que iria machucá-la, mas que no fim, ela pelo menos conseguiu ver seu marido uma última vez.

Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey #1 já está disponível nas lojas de quadrinhos americanas.



Comentários