Comentários

De acordo com relatório do The GWW, a Marvel Studios realmente pretende transformar “Shang-Chi” em uma de suas principais franquias. O site diz que um projeto derivado focado nos Agentes de Atlas está em desenvolvimento.

Ainda não está claro se esse projeto será no formato de filme ou série, no entanto, é citado que a nova versão da equipe, conhecida como Os Novos Agentes de Atlas, será utilizada como inspiração.

Nos quadrinhos, Os Novos Agentes de Atlas são liderados por Jimmy Woo, interpretado pelo ator Randall Park no Universo Cinematográfico Marvel e que em breve retornará na série “WandaVision“.

Praticamente todos os integrantes da equipe tem origem asiática, como Aero, Amadeus Cho (ex-Hulk) e Teia de Seda, além do próprio Shang-Chi.

Um detalhe interessante é que Ms. Marvel – que ganhará uma série no Disney+ – foi convidada para fazer parte da equipe, mas preferiu se manter com Os Campeões.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021 e será dirigido por Destin Daniel Cretton.

O elenco conta com Simu Liu como Shang-Chi, Tony Leung como Mandarim, e Awkwafina.



Comentários