Comentários

Falando com a Vanity Fair na edição especial da revista sobre Vingadores: Guerra Infinita, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o estúdio já tem planos para 20 filmes na sua “Fase 4”.

De acordo com Feige, teremos pelo menos mais 10 anos de filmes da Marvel garantidos, assim que completar a fase 3, que encerra um ciclo de 22 filmes.

“22 filmes, e nós temos mais 20 em desenvolvimento que são completamente diferentes de tudo que veio antes – intencionalmente.”

Do que será que vai se tratar esse novo ciclo da Marvel Studios? Com os recentes relatórios de uma possível compra da Fox pela Disney, muita gente aponta que o Quarteto Fantástico e os X-Men podem finalmente ser inserido no UCM.

Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um déspota intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usa-las para trazer seu reinado em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson comoViúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch comoDoutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.



Comentários