Comentários

Quando a Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram Marvel’s Avengers na E3 2019, o trailer trouxe a morte do Capitão América e um grande salto no tempo. Desde então, mais detalhes sobre isso surgiram, revelando que o salto no jogo realmente tem um impacto substancial na trama e na jogabilidade.

De acordo com a Crystal Dynamics, a história do jogo apresenta um salto temporal de cinco anos que irá impactar os trajes e até a personalidade dos Vingadores.

Começando cinco anos depois, o local onde eles estão é muito diferente de onde eles estavam antes. Não são apenas figurinos e estética, mas diferentes personalidades, até um gameplay diferente“, disse Vincent Napoli, o designer de combate do jogo.

Além disso, isso afeta alguns dos nossos heróis de outras maneiras. Eu não posso dar detalhes, mas eles são afetados por seu estado mental”, acrescentou o diretor criativo do jogo, Shaun Escayg.

Aparentemente, o desastre que acontece no começo do jogo durante o Dia-A, que pode ser visto no trailer e resulta na morte do Capitão América, tem um grande impacto nos Vingadores, e revela seu lado humano.

Quando o desastre acontece, ele nivela a cidade, e agora os Vingadores estão sem liderança, assim como atingidos pela culpa“, disse Escayg. “Vamos viajar para remontar os Vingadores e ver se eles podem perseverar”.

Marvel’s Avengers chega para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.



Comentários