Comentários

Em entrevista ao The New York Times, Mary Elizabeth Winstead comentou sobre Aves de Rapina e a abordagem da diretora Cathy Yan.

De acordo com a atriz, veremos algo “divertido e estranho” ao mesmo tempo.

“Em Aves de Rapina, no quesito de cenas de ação, posso dizer que é algo em outro nível. Eu interpreto uma assassina que vem sendo treinada desde criança. São apenas mulheres, e a abordagem é genuinamente divertida e até um pouco estranha. É um sentimento parecido com anos 90, mas do melhor jeito possível.”

Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan será a diretora, conhecida por escrever e dirigir “Dead Pigs”, que fez com que ela levasse para casa um prêmio no Festival de Sundance.



Comentários