Comentários

Mesmo após todo o sucesso de Naruto que se estendeu muito além do mangá, o criador da franquia, Masashi Kishimoto, lança hoje seu novo projeto: o mangá Samurai 8.

Em recente entrevista durante uma coletiva de imprensa, Kishimoto revelou sua motivação para a criação desta nova história (via Anime News Network).

“Eu posso ter sentido como se eu derramasse tudo em Naruto, mas no meu coração eu sabia que não era perfeito, e esse pensamento me motivou. Na época em que eu acabei Naruto, eu senti que a maneira de desenhar mangá tinha finalmente encaixado e eu queria canalizar isso no meu próximo trabalho.”

A galáxia está caminhando para o fim de sua existência e não deve suportar mais do que um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos e seus respectivos habitantes, encontrando a ‘Caixa de Pandora’.

O Deus dos Guerreiros, Fudo Myo-o selou um segredo que salvará o mundo inteiro dentro da ‘Caixa de Pandora’. Para abri-lo, alguém precisará encontrar as sete chaves. Hachimaru, um menino fraco que precisa de assistência médica desde o seu nascimento, pode ser um deles.



Comentários