Comentários

Com David Ayer atualmente envolvido em Sereias de Gotham – filme que trará a Arlequina de Margot Robbie ao lado de outras vilãs do Batman – a Warner acabou procurando outro nome para a direção de Esquadrão Suicida 2. E ontem, o mundo foi surpreendido com a notícia de que ninguém menos que Mel Gibson estaria em negociações com o estúdio para assumir a direção do filme.

Horas depois da notícia, que veio do Hollywood Reporter, Gibson participou de uma sessão de perguntas e respostas no Aero Theatre em Santa Monica, onde seu filme indicado ao Oscar, Até o último Homem, foi exibido.

Durante a sessão, o moderador perguntou ao cineasta a respeito das supostas conversas com a Warner: “Então, isso está chegando perto de algum acordo, ou é só um primeiro encontro?” Gibson então respondeu: “É uma espécie de primeiro encontro.”

Enquanto isso, o jornalista da Variety, Justin Kroll, relata que a Warner Bros também está considerado Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi). No entanto, ele confirma que Gibson permanece como o favorito do estúdio, e terá o trabalho imediatamente se concordar com os termos.



Comentários