Comentários

Segundo informação divulgada há instantes pelo site norte americano Variety, Metro 2033 ganhará uma adaptação cinematográfica.

De acordo com o site, a Gazprom Media, uma holding de mídia russa, e suas várias empresas, produzirão o filme baseado no romance homônimo de Dmitry Glukhovsky.

Apesar de o livro já ter sido adaptado para a aclamada franquia de games que já conta com 3 títulos, a produção seguirá a obra de Dmitry, e não os jogos.

As gravações do longa começarão no ano que vem, com o filme planejado para ser lançado em 1º da janeiro de 2022.

Países inteiros destruídos, florestas devastadas, escassez de alimentos e água. O ser humano já não tem mais o comando sobre a Terra. Novas formas de vida a dominam. Um desastre nuclear varreu a superfície terrestre obrigando os poucos sobreviventes a uma existência sem sentido e sem esperança nos túneis do metrô de Moscou. É nesse cenário pós-apocalíptico que Dmitry Glukhovsky traz o tema da possibilidade do fim do mundo. ´Metrô 2033´ cria uma atmosfera caótica ao tentar mostrar como se comporta ria um ser humano em um ambiente onde o que predomina é o instinto de sobrevivência.



Comentários