Comentários

Deep Silver e a 4A Games anunciaram que A História de Sam, nova DLC de “Metro Exodus“, estará sendo disponibilizada em 11 de fevereiro. Trata-se do novo nível de sobrevivência do sandbox situado em Vladivostok.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Confira abaixo:

Sam, um fuzileiro naval dos EUA na embaixada de Moscou antes de as bombas serem lançadas, há muito tempo sonha em retornar a sua terra natal e talvez encontrar sua família viva. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do metrô, mas quando os espartanos descobriram que Moscou não era a única cidade que restava viva depois da guerra, manter a esperança não parecia algo tão bobo.

Sam se afasta do Aurora em busca de um caminho de volta para os EUA, chegando aos restos dos portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, dos prédios industriais arruinados e dos distritos residenciais em ruínas. Para completar sua jornada, Sam descobrirá que ele precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, já que tudo ao seu redor prova ser muito mais complicado do que o esperado.

Os jogadores vão forjar o caminho de Sam através do cenário de sobrevivência de sandbox em Vladivostok, enquanto fazem uma nova jornada através do deserto da Rússia pós-apocalíptica.

Ano de 2036. Vinte e cinco anos depois da guerra nuclear que devastou o planeta, alguns milhares de sobreviventes ainda vivem abaixo das ruínas de Moscou, nos túneis do Metrô. Eles sobreviveram aos elementos nocivos, lutaram contra feras mutantes e monstros sobrenaturais, e sofreram no fogo da guerra civil. Agora, como Artyom, você precisará fugir do Metrô e liderar um grupo de patrulheiros espartanos em uma jornada incrível pela Rússia pós-apocalíptica, em busca de uma nova vida no leste.

Metro Exodus está disponível para PC, Xbox One e PS4.



Comentários