Comentários

Coprotagonista de “MIB – Internacional“, Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem a Will Smith e o filme original de “MIB – Homens de Preto“.

Confira:

 

“Tinha 14 anos quando MIB – Homens de Preto explodiu minha cabeça. Foi a primeira vez que vi uma estrela de cinema com quem podia me identificar. Alguém que eu poderia ser. Naquele momento, tinha visto praticamente todos os episódios de Um Maluco no Pedaço. Will Smith fez parecer ainda melhor do que já era. Ele era (e ainda é) único. Pude assistir esse filme mais vezes do que posso contar. E decidi assisti-lo mais uma vez enquanto gravávamos MIB – Internacional. Não há nada que eu mudaria nessa franquia icônica. Foi uma grande honrar participar desse universo e utilizar aquele terno. Obrigado por prepararem o caminho, Agentes K e J.”

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

MIB: Internacional tem direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. O elenco também conta com Emma Thopson, Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani.



Comentários