Comentários

Durante entrevista ao BlackFilm, Michael B. Jordan respondeu se o mundo está pronto para a introdução do Superman negro nos cinemas. O ator indicou que caso consiga interpretar o herói, não será a versão tradicional.

Ao que parece, Jordan realmente apresentou uma ideia para um filme de Calvin Ellis, Superman da Terra-23.

Existem muitos super-heróis negros. Sou um grande fã de quadrinhos. Cresci lendo tanto DC quanto Marvel, então entendo as preocupações de algumas pessoas sobre certas mudanças, o por quê delas serem feitas. Algo do tipo, ‘Vocês só querem que eles sejam negros.’ Realmente não faz sentido.”

Contou.

“Clark Kent, ele tem um perfil definido. Nós sabemos como ele é, de onde ele veio, toda a sua história. Se algum dia fosse escolhido para uma situação dessas, teria que ser feita com muita precaução e cuidado. Acho que o mundo está pronto para várias mudanças, mas não posso dizer que serei eu que farei essas mudanças.”

O herói, no entanto, deve demorar para retornar às telonas. Especula-se que o novo filme só deve estrear após 2023, pois não existe roteiro sendo escrito no momento, e J.J. Abrams têm apenas conversas iniciais para participar do projeto como diretor, roteirista ou produtor.



Comentários