Comentários

Depois de enfrentar o filho do vilão de Rocky IV, Victor Drago, em Creed II, o astro Michael B. Jordan gostaria de fazer de Creed III uma continuação de Rocky III.

Jordan revelou que considera a ideia de Deontay Wilder, campeão dos pesos pesados ​​do WBC, interpretando o filho de Clubber Lang – o “vilão” de Rocky III – em uma terceira edição de Creed.

“É uma boa ideia, é uma ideia legal. Eu não tenho certeza de onde vamos com o Creed III ainda, mas ele é um bom personagem. Essa é uma das grandes coisas sobre os filmes Rocky, é tentar trazer boxeadores de verdade para ele.”

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Creed II chega aos cinemas em 21 de novembro de 2018, mas no Brasil estreia apenas em 24 de janeiro de 2019.



Comentários