Comentários
rhinoy

Michael Keaton estará fazendo um retorno muito aguardado para o mundo dos filmes de quadrinhos, interpretando o vilão Abutre em Homem-Aranha: de Volta ao Lar. Keaton é bem conhecido por não gostar de muita atenção, então foi surpreendente para os fãs o fato do ator aceitar um papel em um grande filme de super-herói, após sua primeira experiência como Batman, em 1989. E ainda mais depois de quase ganhar um Oscar por Birdman, filme do diretor Alejandro Iñarritu que critica justamente os filmes de super-heróis e blockbusters em geral.

Em uma entrevista com o Deadline, Keaton analisou como os filmes de super-heróis mudaram desde a época em que interpretou o Cavaleiro das Trevas nos filmes de Tim Burton, e então comentou sobre a fórmula de sucesso da Marvel.

“Eu penso sobre como as coisas mudaram, porque eu acabei de fazer Homem-Aranha, e Marvel é uma máquina que funciona muito bem. É incrível como eles conseguiram que tudo fosse interligado de maneira realmente qualitativa.”

O ator então elaborou sua declaração, explicando que gostou muito da organização do estúdio, além do fato de estar cercado por grandes atores.

“É muito eficiente a forma como eles operam em nível prático. Como ele são organizados no que fazem e como eles tem consciência do que eles possuem. Eles tem atores realmente maravilhosos. Eles entendem que o roteiro é importante, e eles realmente protegem seu material de origem e suas tradições.”

Keaton aproveitou para elogiar também o astro do filme, Tom Holland, embora tenha admitido que não prestou atenção em nenhum filme anterior da Marvel, e nem os filmes que o garoto participou.

“Um ótimo garoto, a propósito. [A criação de futuros filmes] não parece ser algo fácil de fazer, mas eu não assisti nenhum, então não posso julgar.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o principal vilão, que especula-se ser o Abutre.  A estreia está prevista para 27 de Julho de 2017.



Comentários