Comentários

Recentemente foi revelado que o ator Tom Welling estará reprisando seu papel como Superman em Crise nas Infinitas Terras. Com essa notícia, os fãs esperavam que outro ator de Smallville retornasse: Michael Rosenbaum, o Lex Luthor.

Pois bem, acontece que o ator realmente foi convidado a participar do crossover, mas recusou por um motivo bem curioso: a oferta não tinha roteiro e não envolvia pagamento.

Amigos, muitos de vocês twittaram me perguntando sobre ingressar no Crossover Infinitas Terras. Eu mal posso expressar o quanto isso significa para mim. Então vou ser bem direto sobre isso. A WB ligou para meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles: sem roteiro. Sem ideia do que estou fazendo. Não sei o que estou filmando. E basicamente, sem dinheiro. E a última porrada: ‘Precisamos saber sua resposta agora.’ Minha resposta foi simplesmente: Passo. Acho que vocês entendem o motivo. Espero que isso responda todas as perguntas.


Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários