Comentários
fallout-4-bos1

A notícia que a Sony não permite os Mods em Fallout 4 no PlayStation 4 não ficou sem resposta por parte da Microsoft, que relembra que isso existe na Xbox One.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Larry Hryb, conhecido como Major Nelson, é uma das figuras mais conhecidas e comunicativas na divisão Xbox da Microsoft, e não tardou em reagir à triste notícia da Bethesda para todos os fãs de Fallout 4 com um PS4. A total liberdade de criar o que quiserem em Fallout 4 é algo do qual “os jogadores Xbox One já desfrutam desde Maio”, diz Major Nelson.

A Microsoft do Reino Unido também não deixou de comentar esta notícia, tal como havia feito quando reagiu à revelação da PS4 Pro e relembrou que na Xbox One e Xbox One S, os Mods são suportados. Isto sem esquecer que é um console capaz de rodar jogos da anterior geração.

Outro argumento utilizado pela Microsoft para promover os seus consoles em relação aos concorrentes, foi mesmo o recente estudo que considera o Xbox Live como o melhor serviço, quando comparado com o PlayStation Network.



Comentários