Comentários

Em nota oficial, a Capcom comunicou aos fãs que a mídia física de “Resident Evil 3” pode ser adiada na Europa devido ao coronavírus. Caso isso aconteça, não seria exatamente uma decisão da companhia.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Como todos sabem, a Europa se tornou um dos continentes mais afetados pela doença, e com vários países adotando uma rígida quarentena, todas as lojas consideradas não essenciais estão funcionando com capacidade reduzida.

Vale destacar que a mídia digital chegará na data oficial, 03 de abril, sem nenhum outro contratempo.

Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Enquanto as histórias de Leon e Claire acontecem depois que a cidade já estava infectada há algum tempo, a história da Jill oferece uma nova perspectiva. Começando com os primeiros dias da epidemia, você vai acompanhar a luta de Jill pela sobrevivência enquanto os habitantes de uma metrópole que um dia foi cheia de vida se transformam em hordas de mortos-vivos.

Apesar de apresentar um relatório minucioso sobre a Umbrella Corporation e o incidente na Mansão Arklay alguns meses antes, a investigação de Jill foi basicamente varrida para debaixo do tapete. Embora tenha sido suspensa da polícia, Jill continua com sua missão de expor a verdade. Para isso, no entanto, primeiro ela precisa escapar com vida e levar consigo sua investigação. Buscando deixar os destroços da cidade para trás de uma vez por todas, Jill dá de cara com um problema enorme para o qual nem mesmo todo o seu treinamento e suas experiências angustiantes em Arklay Mountains teriam como prepará-la…

Resident Evil 3 chega às lojas em 03 de abril.  Como bônus, todos os pedidos feitos durante a pré-venda incluirão o Pacote de Visual Clássico, que conta com visuais inspirados na aparência de Jill e Carlos na versão original do game.



Comentários