Comentários

Após o lançamento de Era Uma Vez em Hollywood, a filha de Bruce Lee, Shanon Lee, reclamou da forma como seu pai foi retratado no filme de Quentin Tarantino. Especificamente, ela ficou chateada em ver o público rindo de seu pai, que é interpretado no filme pelo ator Mike Moh.

Shanon disse que tratar seu pai como um “idiota arrogante” é uma representação errada de como ele realmente era.

Agora, durante uma entrevista com o Birth.Movies.Death, foi a vez de Mike Moh respondê-la, explicando o motivo da cena.


“Número um: é um filme de Tarantino. Ele não vai fazer o que todos esperam que alguém faça. Você tem que esperar o inesperado. E número dois: eu soube desde o início que Tarantino ama Bruce Lee; ele o reverencia. Na cena do filme, era um desafio “melhor de três”. Eu consegui o primeiro ponto – eu bati nele primeiro. É uma cena extremamente importante – qual a melhor maneira de mostrar o quão perigoso Cliff é, do que colocá-lo batendo em Bruce Lee?”


Era Uma Vez em Hollywood” se passa em Los Angeles durante o verão de 1969, no auge da Era Hippie. Rick Dalton (DiCaprio) é um antigo astro de TV, que se une ao seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) enquanto os dois, juntos, tentam reencontrar o seu espaço em Hollywood. O pano de fundo da narrativa serão os assassinatos de Charles Manson, já que Sharon Tate (Margot Robbie) é vizinha de Dalton.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 15 de agosto.



Comentários