Comentários
minority

A FOX trouxe várias novidades nos últimos dias, depois de anunciar Lúcifer, baseada nos quadrinhos da Vertigo e o cancelamento de The Following, chegou a vez de Minority Report ganhar sua 1ª temporada. A série será baseada no filme com o mesmo nome de 2002, que tem Tom Cruise no papel principal e Steven Spielberg como diretor.

Minority Report está sendo produzida pela Amblin TV, companhia de Spielberg. Segundo a própria FOX, o diretor também servirá como conselheiro criativo para o seriado. Confira abaixo a sinopse oficial:

minority-report-135144

”Baseada no blockbuster internacional do produtor executivo Steven Spielberg e sendo seu primeiro filme a ser adaptado para a TV, MINORITY REPORT segue a parceria incomum de um policial assombrado pelo seu futuro e uma policial assombrada pelo seu passado, e sua corrida para evitar crimes que ainda não aconteceram no ano de 2065.

Situada em Washington D.C, se passaram 10 anos após o fim do Précrime, uma divisão policial que identificava e eliminava criminosos antes que seus crimes fossem cometidos. Para isso, existiam três precogs: Dash, Arthur e Agatha, que tinham a habilidade de ver o futuro. Agora, em 2065, a solução para os crimes é diferente, e a justiça ganhou um sistema mais sofisticado e confiável do que apenas o instinto dos precogs.

O precog Dash (Stark Stands), atormentado por suas visões, retornou em segredo para ajudar Lara Vega (Meagan Good), uma detetive impertinente, porém muito inteligente, para evitar os crimes que prevê.

Ao longo que viajam por todo o pais, eles procuram Arthur, irmão de Dash, que está desaparecido. E mesmo com todas as complicações, sua irmã Agatha (Laura Regan), mesmo reclusa, só quer que seus irmão volte para casa.

Um drama de crime e conspiração, uma história com uma linha de tempo infinita: Duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram amizade, propósito e redenção um no outro.”

Ainda não há previsão de estreia.



Comentários