Comentários

De acordo com rumor publicado pelo The Illuminerdi, Miss América Chávez pode ser introduzida no Universo Cinematográfico Marvel através do filme “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“.

O site descobriu uma chamada de elenco que procura por jovens atrizes hispânicas, e o papel é descrito como “sidekick” do Mago Supremo ao longo da trama.

Introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2011, Miss América Chávez foi criada no Paralelo Utópico, uma dimensão à parte do Multiverso, criada pelo Demiurgo. Durante seu crescimento, ela absorveu poderes da realidade mágica ao seu redor, como voar, super-força, agilidade, reflexos acerelados, e invulnerabilidade física. A personagem também fez parte dos Jovens Vingadores e dos Supremos, além de ter envolvimento na Guerra Civil II.

Uma série da personagem no Disney+ já foi especulada anteriormente.

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Stephen Strange continua seu estudo da Joia do Tempo. Mas, um velho amigo que se tornou inimigo coloca um fim nesse plano e faz com que o herói liberte uma enorme ameaça.”

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Outros nomes do elenco do primeiro filme como Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar.



Comentários