Comentários

Após voltar de outro mundo em Magnificent Ms. Marvel #5 no mês passado, Kamala Khan foi recebida com a terrível notícia de que seu pai estava doente. Até então ninguém sabia a gravidade da doença ou como isso afetaria a família Khan. Mas na edição #6, que chegou às prateleiras esta semana, Kamala conseguiu mais algumas respostas, mas não eram as que ela queria.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A nova edição começa com o pai de Kamala dizendo que está doente e que não há cura para o que ele tem. Ele explica que a doença é fatal, mas que não vai levá-lo imediatamente.

Um mês atrás eu comecei a ter dores terríveis. Nosso médico me enviou para o Instituto de Doenças Raras de Nova Jersey. Acontece que eu tenho uma doença nova em folha, que eles ainda nem nomearam. Apenas 30 pessoas no mundo tem isso. Ganhei na loteria! Isso não vai me matar na semana que vem ou no mês que vem. Mas eventualmente eu vou morrer. Ninguém pode curar isso.”

Obviamente, para Kamala isso não pode ser verdade. Afinal ela conhece algumas das pessoas mais inteligentes do planeta e, certamente, suas conexões devem ser capazes de obter para o pai a ajuda de que ele precisa. Ela então entra em contato com Tony Stark.

Infelizmente, mesmo com todo o seu dinheiro, recursos e amigos poderosos, o Homem de Ferro admite que não há nada que ele possa fazer pelo pai de Kamala.

Não é nada bom, garota. A doença está em um estágio bastante inicial, mas em estágios avançados é terminal… Eu tenho um laboratório em Zurique pesquisando uma cura, mas é um trabalho terrivelmente lento. Eles vão conseguir algum dia – mas isso não te ajuda agora. Eu sinto muito.”

Embora seus poderes e habilidades não tenham limites, não parece que Kamala possa fazer alguma coisa para salvar seu pai dessa doença letal.

Magnificent Ms. Marvel #6 é escrito por Saladin Ahmed e ilustrado por Minkyu Jung.



Comentários