Comentários

O novo livro de E L James, autora da série Cinquenta tons de cinza, sucesso absoluto com mais de 7 milhões de livros vendidos no Brasil, já tem data para chegar às livrarias do país: 7 de junho.

Lançado pela Intrínseca, Mister é uma história de amor com toques de “Cinderela do século XXI”: a trama é centrada no milionário Maxim Trevelyan e na mulher misteriosa por quem ele se apaixona, Alessia Demachi. Mister foi apresentado em janeiro como “uma montanha-russa de perigo e desejo que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página”.

Confira a sinopse do livro:

Londres, 2019.

Maxim Trevelyan é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Essa vida fácil muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.


Comentários