Comentários

Dando continuidade à campanha “Gamer como você”, a Nuuvem, uma das maiores lojas de jogos digitais para PC da América Latina, preparou uma surpresa para esse Fim de Semana.

Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, PC Gamers poderão jogar o MMO Wild Terra inteiramente grátis. A loja fez uma parceria com os desenvolvedores do jogo e o resultado deve agradar fãs do gênero e gamers novos no estilo. O download gratuito está disponível nesta página.

Sobre Wild Terra
Wild Terra Online é um simulador de vida totalmente voltado ao mundo medieval. Para jogadores que gostam de games com a temática sobrevivência, é um prato cheio, mas não são apenas esses que podem gostar do jogo, que também foca em exploração e até em batalhas.

Exploração
O jogo possui um vasto mundo aberto com liberdade absoluta para você. Sem NPCs e Quests, cabe ao jogador decidir suas próprias regras de convivência e encontrar suas próprias vocações neste mundo medieval.

Sobrevivência
Fome e predadores perigosos são inimigos mortais na luta pela vida em Wild Terra. Você terá opções de caçar, coletar recursos e encontrar outros mantimentos enquanto escolhe cuidadosamente um lugar para passar a noite, acende o fogo e se prepara para um novo dia de sobrevivência.

Criação
Em Wild Terra você é livre para construir onde desejar! O jogo possui dezenas de materiais de vários tipos, centenas de esquemas e tipos de criação para edificações. O desafio aqui será evoluir sua moradia de um simples abrigo até um castelo medieval. O jogador será o Senhor das Terras, podendo decidir onde coletar, plantar, criar animais e extrair madeira, além de poder modificar o terreno, construir estradas, canalizar água e muitas outras coisas!

Batalhas
Os modos de PVP e batalhas de cercos são um dos principais motivos para jogar Wild Terra. As batalhas vão desde lutas locais por recursos até batalhas massivas. Dezenas de tipos de armas e armaduras estão disponíveis e você não precisa ser um jogador experiente para lutar e vencer já que mesmo novatos têm chances de derrotar veteranos experientes. Sua habilidade pessoal é o que realmente importa em combate.



Comentários