Comentários

O produtor e roteirista Mark Verheiden confirmou que “Monstro do Pântano” terá cena pós-créditos no episódio final. Ao que parece, se trata de uma última tentativa para resgatar a série em outra emissora/plataforma.

“Chegando nesta sexta: O último episódio de Monstro do Pântano. Esperem algumas resoluções, algumas coias estranhas, e talvez algumas lágrimas. E SE CERTIFIQUE DE FICAR até o fim dos créditos para.. bem, você precisa ver!”

Vale lembrar que existia um plano original para três temporadas, além de um derivado focado na Liga da Justiça Sombria.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane (Crystal Reed), retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland (Andy Bean) – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Monstro do Pântano estreou em 31 de maio e é coescrito por Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (IT: A Coisa).

O diretor de AquamanJames Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster.



Comentários