Comentários

Ontem foi divulgado o primeiro trailer de Morbius, derivado do Homem-Aranha que é estrelado por Jared Leto. E o ator falou com o IGN sobre o que atraiu para o personagem em primeiro lugar.

“Morbius, o homem, é um personagem bastante complexo. Foi para isso que realmente me senti atraído. Ele é alguém que tem muitos conflitos em sua vida. É um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa talentosa. Quando jovem, sempre foi muito curioso sobre ciência e medicina e decidiu dedicar sua vida a encontrar uma cura para a doença que aflige a ele e a outras pessoas. Mas nessa jornada, tudo de ruim acontece.”

Leto explicou ainda que Michael Morbius é alguém que “esteve morrendo a vida inteira e agora se sente mais vivo do que nunca”, e acrescenta que há um lado sombrio em seus novos poderes, que ele será forçado a combater enquanto luta para chegar a um acordo com esses impulsos vampíricos.

Dentro de Morbius, há uma pessoa que tem um código moral. Há uma pessoa boa. No fim das contas, trata-se de uma luta comum entre o bem e o mal. E, eu acho, veremos o que finalmente prevalece. É disso que eu mais gosto. Não estamos trilhando um caminho muito claro. Não há uma linha clara entre o que é certo e o que está errado. Há alguma área cinzenta ali. E Morbius é uma pessoa imperfeita. Ele não é o super-herói do seu avô. Ele é um personagem profundamente complexo e imperfeito. E eu realmente amei esse aspecto de que aqui estamos lidando com alguém que é como todos nós, tem uma quantidade razoável de desafios e questões”.

“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”

Morbius chega aos cinemas em 31 de julho com direção de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida). Além do protagonista Jared Leto (Clube de Compras Dallas), já foram anunciados Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) no elenco.



Comentários