Comentários

Durante uma entrevista no podcast The Big Ticket, da Variety, o astro Jared Leto discutiu sua participação no filme Morbius, onde vive o protagonista, e porque decidiu participar do longa.

De acordo com o ator, desde criança ele é fissurado em histórias de vampiros, e ele e seu irmão devoravam os livros da escritora Anne Rice. Além disso, Leto também listou seus filmes de vampiros favoritos, como Fome de Viver, de Tony Scott, e Drácula de Bram Stoker, de Francis Ford Coppola.

Morbius chega aos cinemas em 31 de julho de 2020 e será dirigido por Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Além do protagonista Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Adria Arjona(Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) também já foram anunciados no elenco.

O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane nos quadrinhos. Morbius é o Dr. Michael Morbius, um cientista que sofre de uma doença rara de sangue que tenta se curar, mas encontra resultados desastrosos, tornando-se uma espécie de vampiro, com sede de sangue e super-força. Ao longo do tempo, no entanto, ele se torna uma figura heroica.



Comentários