Comentários
kr9

Christian Bale era um dos atores mais queridos pelos fãs para interpretar o Batman nesse novo Universo Cinematográfico da DC, já que havia tido grandes atuações interpretando o próprio Batman na trologia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, mas acabou não sendo o interprete do novo Batman.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, durante a divulgação do seu novo filme, Cavaleiro de Copas, o ator foi perguntado se ele acha que o seu Batman foi o melhor já feito, mas se esquivou durante a resposta, dizendo que cada um tem seu ponto de vista, e que está muito ansioso por Batman vs Superman.

“Tudo depende de com quem você fala. Cada um traz seus próprios elementos para isso (interpretar o Batman), e Ben Affleck vai fazer isso também. Os trailers estão grandiosos e estou muito ansioso para isso.”

Mas Morgan Freeman, que interpretou Lucius Fox na trilogia Cavaleiro das Trevas, tem uma opinião um pouco diferente da de Bale.

“Você sabe, eu estou feliz por Ben Affleck, mas não sei como isso vai funcionar. O Cavaleiro das Trevas tinha praticamente tudo. Você viu Batman Begins? Eu não acho que que isso pode ser superado.”

Batman vs Superman – A Origem da Justiça tem estreia marcada para dia 24 de Março no Brasil.



Comentários