Comentários

Durante entrevista à Entertainment Weekly, B.D. Wong se mostrou empolgado pelo live-action de “Mulan“. O ator foi responsável pela voz de Li Shang na clássica animação da Disney.

Li Shang, que vale lembrar, ficou de fora da nova versão, decisão que irritou muitos fãs.

“Estou muito interessado nesse filme. Sinto muito orgulho por ter feito parte do original, pois foi um dos últimos produzidos com animação 2D. Acredito que nós conseguimos fazer algo à frente do tempo, contando inclusive com um elenco quase que completamente asiático, algo que ainda não havia sido feito.”

”Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.”

Mulan tem direção de Niki Caro. O filme deve chegar aos cinemas em 27 de março.

No elenco principal temos Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a grande vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan.



Comentários