Comentários

De acordo com relatório do DisInsider, a produção em live-action de “Mulan” irá sofrer com extensas refilmagens ao longo de quatro meses, algo extremamente incomum se considerar que a fotografia principal levou um tempo bem parecido.

O filme teria tido um desempenho ruim em sessões teste.

Ainda não tivemos grandes detalhes do conteúdo das refilmagens, mas o site diz que cenas de batalha estariam incluídas.

Vale lembrar que mesmo com os elogios do primeiro trailer, divulgado há alguns meses, vários fãs continuam insatisfeitos com a mudança envolvendo Mushu e até mesmo a ausência de Lee Shang.

”Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.”

Mulan tem direção de Niki Caro. O filme deve chegar aos cinemas em 27 de março de 2020.

No elenco principal temos Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a grande vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan.



Comentários