Comentários

Durante entrevista ao AM To DM, a diretora Patty Jenkins garantiu aos fãs que o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) em “Mulher-Maravilha 1984” fará total sentido. Pelo fato do arco do personagem ter sido concluído no primeiro filme, muitos ficaram preocupados.

“O retorno de Chris (Pine) não foi uma decisão do tipo, ‘Ah meu Deus, isso funcionou no primeiro filme, vamos tentar colocar você de volta aqui de qualquer jeito.’ É tudo incrivelmente importante para a história. Faz total sentido, e é só isso que posso te falar.”

Rumores apontam que o retorno de Trevor terá conexão com os vilões Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Confira mais detalhes.

Detalhes sobre enredo da sequência de Mulher-Maravilha ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham. O roteiro é baseado em um rascunho de Jenkins e do Diretor Criativo da DC, Geoff Johns.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.



Comentários