Comentários

Após ter morrido no ato final de Mulher-Maravilha, os fãs imaginavam que Steve Trevor, vivido por Chris Pine, não retornaria na sequência.

No entanto, o personagem foi escalado para o novo filme e, apesar de ainda não sabermos como irá retornar, a diretora Patty Jenkins explicou porque quis trazê-lo de volta.

“Eu conheci vários atores onde você realmente se atualiza e conhece essa pessoa, então você vê essa incrível habilidade que eles tem. Chris e eu definitivamente temos isso. Eu também acho que ele tem várias dimensões que eu ainda não o vi explorar. Agora, neste momento, estou sentindo que eu só quero continuar trabalhando com muitos dos mesmos atores, porque é muito divertido.”

Detalhes sobre enredo ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984. A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham. Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.



Comentários