Comentários

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO

 

 

 

Através de um relatório do The Hashtag Show, supostos detalhes da trama de “Mulher-Maravilha 1984” podem ter sido revelados. Um dos principais pontos seria a protagonista atuando como espiã, perseguindo um agente russo durante a Guerra Fria.

Ainda assim, Mulher-Maravilha já seria uma personalidade popular e amada pelo público, indo em direção contrária a “Batman vs Superman – A Origem da Justiça“, onde foi dito que ela havia se afastado da humanidade.

No caso dos vilões, Barbara Minerva (Kristen Wiig) iniciaria como uma grande fã da Mulher-Maravilha, e essa seria a principal motivação para fazer um acordo com Maxwell Lord (Pedro Pascal), transformando-se na Mulher-Leopardo.

Apesar da tentativa de ser uma super-heroína, seu lado selvagem começa a domina-la, e em pouco tempo, a transformação em vilã estará completa.

Ao contrário do que acontece nos quadrinhos, Maxwell Lord não vai controlar mentes. Aqui, Lord terá a capacidade de garantir desejos, mas, com um preço bem alto.

Steve Trevor (Chris Pine), inclusive, realmente terá uma conexão importante com Lord. O vilão vai traze-lo de volta – e deve transferir sua alma para o corpo dele.

Tudo isso, no entanto, continua sendo tratado como rumor.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 05 de junho de 2020, mas detalhes oficiais sobre enredo ainda não foram revelados, embora já saibamos, graças ao título, que o filme se passará em 1984.

A principal vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.

Patty Jenkins volta para dirigir, co-escrever e produzir o filme, trabalhando a partir de um roteiro do escritor Dave Callaham.



Comentários