Comentários

Em 1º de junho, Gal Gadot estará nos cinemas estrelando o filme da Mulher-Maravilha, marcando a estreia da personagem em um filme solo nos cinemas. Na década de 70 a personagem chegou a ter uma série de TV estrelada por Lynda Carter, que até hoje tem um lugar especial guardado no coração de muitos fãs. Nesse caso, será que o filme pode de alguma forma homenagear a clássica série?

Em uma entrevista ao Sci-Fi Now, a diretora Patty Jenkins discutiu como o programa de TV original influenciou o filme.

“Eu sinto como se estivéssemos homenageando isso de uma maneira enorme, espiritual. É em parte o que me inspirou e iniciou o meu caso de amor com a Mulher-Maravilha. E assim, mais do que qualquer outra coisa, acho que estamos homenageando o espírito daquela Mulher-Maravilha. Esse espírito era muito fiel ao original, e acho que seu otimismo e positividade vieram dessa série de uma forma clara.”

Quando questionada se o filme traria alguns easter eggs ou referências ao programa da década de 70, Jenkins confirmou.

“Há pequenos momentos no filme em que conseguimos fazer homenagens realmente sutis. Estou curiosa para ver se as pessoas vão pegar todas, porque são muito sutis!”

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de Junho de 2017, com direção de Patty Jenkins. O elenco tem Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita e Chris Pine como Steve Trevor.



Comentários