Comentários

A Mulher-Maravilha ganhou uma nova vilã em Wonder Woman Annual #3, que nos apresentou a Helen Paul, uma agente de ARGUS. Quando criança, a Mulher-Maravilha resgatou Helen de terroristas, em um ataque onde ela perdeu os pais. Diana a colocou então sob custódia de dois agentes aposentados da ARGUS, que se tornaram a sua nova família.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Ao crescer, Helen entrou para a ARGUS e até mesmo lutou ao lado da Mulher-Maravilha em algumas missões.

Porém, o vilão Leviatã revelou a verdade para Helen. Seus pais não foram mortos por terroristas. Eles na verdade eram os terroristas, líderes de um célula dos Filhos da Liberdade. E como se isso não fosse o bastante, Helen descobre ainda que é descendente de Gudra, uma das Valquírias inimiga de guerra das Amazonas.

Leviatã convence Helen de que a guerra está em seu sangue e de que ela vinha sendo manipulada há anos pela Mulher-Maravilha. O vilão revela o verdadeiro nome de Helen, Paula van Gunther, e a convence a assumir a alcunha de “Warmaster“.

Agora é uma questão de tempo até que a Mulher-Maravilha e Warmaster entrem em confronto.



Comentários