Comentários
maxresdefault-2

Depois de ter feito uma participação marcante em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Gal Gadot retornará como Mulher-Maravilha no filme solo da personagem. Quando a atriz foi escalada para o papel, boa parte dos fãs duvidaram de sua capacidade de dar vida à heroína mais icônica das histórias em quadrinhos nas telas. No entanto, seu trabalho no filme surpreendeu a todos positivamente, e é considerado por muitos como a melhor coisa da polêmica adaptação cinematográfica de Zack Snyder. Agora, o foco é seu próprio filme, onde a atriz terá ainda mais espaço para mostrar suas capacidades.

Em entrevista com o site Variety, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, não poupou elogios à Gal, destacando os principais motivos que a fazem ser mais do que perfeita para interpretar a personagem nos cinemas.

“É uma prova da habilidade que Zack Snyder possui para encontrar atores. Creio que Gal tenha encarnado a personagem de uma forma tão linda, e vimos muitas evidências de como o público respondeu quando ela apareceu nas telas pela primeira vez… ela e Ben Affleck realmente se destacaram em seus dois respectivos papéis em Batman vs Superman, e a Gal da vida real possui muitas das características que a Mulher-Maravilha tem. Ela é atlética e forte, e tem um grande código de integridade. Ela é uma mãe, e uma esposa. Se importa muito com este papel, e tivemos muita sorte em encontrá-la.”

A diretora do filme, Patty Jenkins, também foi citada durante a conversa. Segundo Diane, ela possui uma visão única que pode agregar muito ao resultado final e trazer surpresas inesperadas, honrando a cronologia de Diana Prince.

“Ficou muito claro desde cedo que ela (Patty Jenkins) entendia das principais características da Mulher-Maravilha, que ela queria contar esta história, e que ela queria fazer um arco… nós veremos a Mulher-Maravilha e Diana Prince em sua jornada após deixar Ilha-Paraíso, Themyscera, e ela vai aprender tudo sobre um mundo que ela só tinha ouvido falar enquanto crescia… o sentimento do filme é otimista e inspirador, e a ação é inacreditável.”

Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 1 de Junho de 2017.

 



Comentários